Conheça as facilidades que o KippFone traz para você

Avatar

Por Kipp Saúde

18 de fevereiro de 2022

Mundo Kipp

Avatar

Por Kipp Saúde

18 de fevereiro de 2022

O dia a dia corrido, o tempo cada vez mais apertado, as tarefas que te chamam minuto após minuto… será que não dá para tirar um instantinho para falar com sua Ekipp de Saúde?

A resposta é: dá, sim! O Kipp Fone, número disponibilizado pela Ekipp de Saúde, está à sua disposição para te apoiar no dia a dia, evitando que você se desloque desnecessariamente para um pronto atendimento e se exponha a agentes infecciosos.

Olha o que ele oferece a você:

Médicos disponíveis 24h por dia

Seus médicos de família estão à sua disposição para tirar dúvidas, contar sobre uma preocupação com a sua saúde. Eles têm acesso ao seu histórico e irão registrar o atendimento no seu prontuário, de maneira que a sua equipe ficará sabendo sobre essa conversa e poderá dar continuidade ao seu cuidado, marcando um retorno breve ou reavaliação, se precisar!

Menos idas ao pronto socorro

Esse atendimento evita idas desnecessárias ao hospital, resolvendo problemas com mais conforto e segurança. E fique tranquilo, o índice de resolutividade das teleconsultas é bem alto: de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital, entre 2020 e 2021, o índice de resolutividade desse tipo de atendimento foi nada menos que 91%!

Atendimento a toda a família e atenção especial a crianças

As infecções de vias respiratórias incomodam demais os pequenos e são muito frequentes com a volta às aulas. Grande parte pode ser resolvida pelo telefone. Antes de correr para o pronto socorro, lembre-se que você pode receber as primeiras orientações em poucos instantes e só vai ao atendimento presencial se for mesmo necessário. Muito mais conforto e segurança para toda a família!



Quer saber sobre a Kipp? Conheça nossas redes sociais.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário enviado para a moderação.

Por favor aguarde!